Uréia CE Ref. 27-500 Labtest - Cód. 01101

Mais Imagens

Uréia CE Ref. 27-500 Labtest - Cód. 01101

Disponível: Em estoque

Finalidade: Sistema enzimático-colorimétrico para a determinação da uréia em amostras de sangue e urina, por reação de ponto final.

Princípio: A uréia é hidrolisada pela urease à íons amônio e CO . Os 2 íons amônio reagem em pH alcalino com salicilato e hipoclorito de sódio, sob a ação catalisadora do nitroprussiato de sódio para formar azul de indofenol. A intensidade da cor formada é proporcional à quantidade de uréia na amostra


Apresentação Produto
R2 1 x 100 mL
R1 1 x 25 mL
R3 1 x 25 mL
CAL 1 x 3 mL

Descrição
Informação Adicional
Descrição

METODOLOGIA Colorimétrica (Urease - Labtest).
Características do sistema . O sistema Uréia CE Labtest enzimático-colorimétrico utiliza concentrações otimizadas de reagentes, principalmente a urease, permitindo operar com cinética de ordem zero até uma concentração de 300 mg/dL. Consegue-se obter uma faixa dinâmica bastante extensa, reduzindo-se acentuadamente a repetição de testes em valores elevados. O método utiliza a técnica manual e é facilmente aplicável em analisadores semi-automáticos e automáticos capazes de pipetar dois reagentes e medir com exatidão a absorbância entre 580 e 620 nm. Por todas estas razões, a Uréia CE Labtest é o método de escolha quando se deseja utilizar uma metodologia enzimática-colorimétrica para a determinação da uréia.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.