Tubo Vácuo Gel 8 ml Tampa Vermelha Anel Amarelo Cx/50 Vacuette - Cód. 99737

Mais Imagens

Tubo Vácuo Gel 8 ml Tampa Vermelha Anel Amarelo Cx/50 Vacuette - Cód. 99737

Disponível: Em estoque

TUBO VACUETTE®, 8 ML, Z, GEL SEPARADOR, ATIVADOR DE COÁGULO,16 X 100, TAMPA VERMELHA - ANEL AMARELO, SEM ARESTA.


Venda Exclusiva para MG e ES


Os Tubos para Sorologia com Gel VACUETTE contêm uma barreira de gel que está presente no fundo do tubo. A densidade específica deste material encontra-se entre a do sangue coagulado e a do soro. Durante a centrifugação a barreira de gel move-se para cima posicionando-se na interface entre o soro e o coágulo, onde forma uma barreira estável que separa o soro da fibrina e das células. O soro pode ser aspirado diretamente do tubo de coleta, eliminando a necessidade de transferência para outro recipiente.

Descrição
Informação Adicional
Descrição

Sistema de colheita de sangue por vácuo Utilizado para diagnóstico in vitro

Utilização prevista: Os tubos, adaptadores e agulhas VACUETTE® para colheita de sangue são utilizados como um sistema de colheita de sangue venoso.
Os tubos VACUETTE® são utilizados para recolher, transportar, armazenar e processar sangue para testes ao soro, plasma ou sangue total em laboratórios clínicos, destinando-se a utilização profissional. 

Descrição do produto: Os tubos VACUETTE® são tubos de plástico com vácuo calibrado para a aspiração de volumes exatos.
Os tubos estão equipados com tampas de segurança VACUETTE® codificadas por cores (consulte a tabela abaixo).
Os tubos, as concentrações dos aditivos, o volume de aditivos líquidos e respetivas tolerâncias permitidas, bem como a proporção de sangue/aditivo, estão de acordo com os requisitos e as recomendações da norma internacional ISO 6710 “Single-Use containers for venous blood specimen collection” (recipientes descartáveis para colheita de sangue venoso).
A escolha do aditivo depende do método analítico do teste. Este é especificado pelo fabricante dos reagentes do teste e/ou do instrumento em que o teste é realizado.
O interior dos tubos está esterilizado. 

Tubo: Praticamente inquebrável Transparente Leve e prático Resistente à temperatura de -20º à 60º C
Disponíveis nos seguintes tamanhos: 13/75 - 13/100 e 16/100 Tamanhos padronizados para automação Dispostos em rack para fácil manuseio
Tampa: Exclusiva tampa de segurança(Safety Cap) com rosca que previne contra formação de aerosol Segurança no manuseio, pois não há contato direto com amostra biológica
Existem dois diferentes tipos de tampas:
com rosca: tubos de 13 mm. de diâmetro
por pressão: tubos de 16 mm. de diâmetro

 

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.