TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

COVID-19 AG RAPID TESTE - 20 TESTES - LABTEST

Mais Imagens

COVID-19 AG RAPID TESTE - 20 TESTES - LABTEST
Preço Sob Consulta

O COVID-19 Ag Rapid Test é um método imunocromatográfico que permite a detecção de antígenos do SARS CoV-2 por meio de procedimento simples, rápido e de fácil interpretação em amostras de swab nasofaríngeo.

Carregando parcelas...


Descrição

Anexos

View FileInstrução de Uso - Ag Rapid Test    Size: (2.27 MB)
Informação Adicional
Descrição

O COVID-19 Ag Rapid Test é um imunoensaio cromatográfico rápido para detecção qualitativa de antígenos de SARS-CoV-2 em amostras de swab nasofaríngeo como auxílio no diagnóstico da infecção pelo novo coronavírus. Os resultados obtidos pelo produto COVID-19 Ag Rapid Test - Ref. 740 indicam presença de antígenos SARS-CoV-2 em amostras do trato respiratório superior durante a fase aguda da infecção. Resultados positivos indicam a presença de antígenos virais, mas a correlação clínica com o histórico do paciente e outras informações de diagnóstico são necessárias para determinar o status da infecção. Resultados positivos não excluem infecção bacteriana ou coinfecção com outros vírus.

Metodologia
- Imunocromatografia.

Reagentes:

- Tampão - Armazenar entre 2 - 30 ºC
Contém tampão Tris, cloreto de sódio, polipeptídeo de alto peso molecular, surfactante e Proclin300 <0,1%. O tampão deve ser aberto somente na hora do uso.

- Placas de reação - Armazenar entre 2 - 30 ºC
Contém anticorpo anti-SARS-CoV-2 conjugado com micropartículas como reagente de captura e anticorpo anti-SARS-CoV-2 como reagente de detecção. Após aberta, a placa de reação é estável por até uma hora à temperatura ambiente.

- Swab
Haste flexível com algodão em uma das pontas para coleta de amostra. Os reagentes não abertos, quando armazenados nas condições indicadas, são estáveis até a data de expiração impressa no rótulo. Durante o manuseio, os reagentes estão sujeitos a contaminações de natureza química e microbiana que podem provocar redução da estabilidade.

Armazenamento e estabilidade .
O COVID-19 Ag Rapid Test deve ser armazenado na embalagem selada hermeticamente à temperatura de 2 - 30 ºC. O produto deve permanecer na embalagem lacrada até o uso. Após aberto, o produto permanece estável por até uma hora em temperatura ambiente (15 - 30 ºC). Não congelar

 

 

Código do Produto
30177
Armazenamento
Temperatura Ambiente
Quantidade por Caixa
20 unidades
Fabricante
Labtest
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.