TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

ALBUMINA BOVINA 22% 10 ml FRESENIUS COD. 30233

Mais Imagens

ALBUMINA BOVINA 22% 10 ml FRESENIUS COD. 30233

Disponível: Em estoque

Solução potencializadora para pesquisa e identificação de anticorpos irregulares.


Descrição

Anexos

View FileBula - Albumina Bovina    Size: (683.26 KB)
Informação Adicional
Descrição

A ALBUMINA BOVINA A 22% BSA®, segundo a teoria formulada por Pollack e colaboradores, tem a propriedade de reduzir o potencial zeta, pela dispersão de alguns íons de carga positiva que circulam cada hemácia de carga negativa. Existem outras teorias para explicar a capacidade de potencializar a aglutinação direta de anticorpos IgG. A adição de Albumina Bovina no sistema teste possibilita, realmente, que alguns anticorpos Rh “incompletos” produzam uma reação em testes de aglutinação direta. A Albumina Bovina tem sido descrita como potencializadora da sensibilidade do teste indireto para uma grande variedade de especificidade de anticorpos anti-eritrocitários. A adição de ALBUMINA BOVINA A 22% BSA® a estes testes, além da vantagem de aumentar a reatividade dos anticorpos, permite reduzir o tempo para a execução dos exames.

Descrição do Reagente:

A Albumina bovina é um reagente macromolecular. Contém EDTA como anticoagulante, azida sódica 0,1% como preservante. Deve ser armazenado entre 2ºC a 8ºC quando não estiver em uso. Não congelar. Utilizar com cuidado para não haver contaminação do produto. Não utilizar o reagente se estiver turvo. Observar no rótulo do frasco quanto ao prazo de validade.

 

Coleta e Preparo da Amostra:

Não há necessidade de nenhuma preparação prévia do paciente para a coleta do material. O sangue deve ser coletado por uma técnica asséptica e o soro, após ter sido separado, deve ser testado o mais rapidamente possível. Se houver demora na realização dos testes, as amostras deverão ser estocadas de 2ºC a 8ºC.

 

Modo de Uso:

Especificado pelo fabricante na bula do produto. 

 

Apresentação:

Frascos com 10 mL.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.