Sangue Oculto Sem Dieta - 20 Testes cassete - Wama - Cód. 98441

Mais Imagens

Sangue Oculto Sem Dieta - 20 Testes cassete - Wama - Cód. 98441

Disponível: Em estoque

Kit para determinação qualitativa do sangue oculto nas fezes, por método imunocromatográfico, usando uma combinação de anticorpo monoclonal marcado e anticorpo policlonal anti-hemoglobina humana de fase sólida.
Dispensa Dieta Alimentar.

Ref.: 623020-R (20 determinações)
1. Placa -teste: 20 unidades
2. Coletores de Amostras: 20 unidades
3. Instruções para uso

Descrição
Informação Adicional
Descrição

IMPORTÂNCIA CLÍNICA
A presença de sangue nas fezes pode ser uma manifestação precoce de câncer no trato gastrointestinal e é freqüentemente procurada em pacientes portadores de anemia por deficiência de ferro. Portanto, a detecção de sangue nas fezes é uma importante parte do diagnóstico e acompanhamento. Sangramentos anormais podem ocorrer de qualquer local do estômago ao reto. O câncer de cólon ou reto é uma das mais comuns malignidades, é o terceiro câncer mais comumente diagnosticado nos EUA, com aproximadamente 135.000 casos esperados a cada ano, e a segunda causa mais comum de morte por câncer. Muitos, senão todos, desenvolvem a partir de um pólipo adenomatoso benigno por um período superior a dez anos, mas somente aproximadamente 5% dos pólipos tornam-se malignos. O teste para sangue oculto auxilia na detecção do câncer gastrointestinal e pólipos adenomatosos sangrantes através da identificação de pacientes para posterior investigação (colonoscopia). Vários são os métodos utilizados para detectar a presença de sangue oculto nas fezes.

O Imuno-RÁPIDO SANGUE OCULTO é um teste imunocromatográfico que utiliza uma combinação de anticorpo monoclonal marcado e anticorpo policlonal anti-hemoglobina humana de fase sólida, com ótima sensibilidade e especificidade. Por ser um teste que utiliza anticorpo mono e policlonal anti-hemoglobina humana, não existe a necessidade de dieta do paciente para coleta da amostra.

PRINCÍPIO DO MÉTODO
A hemoglobina presente na amostra liga-se ao conjugado anticorpo monoclonal-corante formando um complexo antígeno-anticorpo. Este flui pela área absorvente da placa-teste indo se ligar ao anticorpo anti-hemoglobina humana na área da reação positiva (T), determinando o surgimento de uma banda colorida rosa-clara. Na ausência de hemoglobina não haverá o aparecimento da banda colorida na área T. A mistura da reação continua a fluir atingindo a área controle © O conjugado não ligado ao antígeno irá unir-se aos reagentes desta área produzindo uma banda colorida rosa-clara, demonstrando que os reagentes estão funcionando corretamente.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.