TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

ConsumíveisBioquímicaQualitrol Hemostasis 1 - Labtest

Atendemos grande parte de nossos clientes entre 24h a 72h.

Parcelamento em até 3x sem juros nos cartões

Frete Grátis para MG e ES em compras a partir de R$ 700,00

Referência: 01959

Qualitrol Hemostasis 1 - Labtest

Carregando avaliações...

Consulte a disponibilidade deste produto

Descrição

O Qualitrol Hemostasis 1 é uma preparação liofilizada de plasma humano, destinada ao controle interno da qualidade para ensaios de Tempo de Protrombina, Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada e Fibrinogênio.

A utilização dos controles Qualitrol Hemostasis 1 - Ref. 507 e Qualitrol Hemostasis 2 - Ref. 508 permite a verificação da precisão do processo analítico em diferentes níveis hemostáticos, possibilitando a aplicação das regras múltiplas de controle. Estas são poderosas ferramentas para se obter ganhos de qualidade e produtividade, minimizando as repetições ocasionadas por sinais de falsa rejeição que ocorrem frequentemente quando se usa controle em um só nível hemostático.

Apresentação:
Qualitrol Hemostasis 1 - 1 x 0,5 mL - Armazenar entre 2 - 8ºC.
Plasma humano citratado, tampão HEPES 50 mM, azida sódica 14,6 mM e estabilizadores
Verificar o volume para reconstituição em cada frasco.

Estabilidade:
O Qualitrol Hemostasis 1 quando reconstituído é estável por 8 horas entre 2 - 8ºC. Para preservar o desempenho, o controle deve permanecer fora da temperatura de armazenamento somente o tempo necessário para se obter o volume a ser utilizado. Não congelar. Depois de reconstituído, o controle deve ser manuseado de acordo com as boas práticas de laboratório para evitar contaminações de natureza química e microbiana que podem provocar redução de sua estabilidade.

Material necessário e não fornecido
- Banho-maria mantido a temperatura constante (37ºC).
- Pipetas para medir amostras e reagentes.
- Cronômetro.
- Reagentes Labtest para determinação de TP, TTPA e fibrinogênio

Limitações e Cuidados:
Não utilizar Qualitrol Hemostasis 1 como substituto para pool de plasma de pacientes normais para realização de ensaios de TTPA e para cálculo de determinação de Relação Normalizada Internacional (RNI). Fatores tais como, equipamentos, procedimentos e sensibilidade de reagentes utilizados para a realização dos testes podem modificar os resultados obtidos com o Qualitrol Hemostasis 1.

Especificações

Registro Anvisa
10009010103
Tipo de Armazenamento
Geladeira