TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

MACONHA DOA THC 20 TESTES ECO - cód. 30164

MACONHA DOA THC 20 TESTES ECO - cód. 30164

Disponível: Em estoque

O DOA THC ECO Teste é um teste rápido imunocromatográfico para a detecção qualitativa de Tetrahidrocanabinol (metabólito do THC) em amostras humanas de urina em uma concentração mínima de 50ng/mL. 


Descrição

Anexos

View FileMACONHA DOA THC - ECO    Size: (796.88 KB)

MACONHA DOA THC - ECO

Informação Adicional
Descrição

O DOA THC ECO Teste é um teste rápido imunocromatográfico para a detecção qualitativa de Tetrahidrocanabinol (metabólito do THC) em amostras humanas de urina em uma concentração mínima de 50ng/mL. Este teste fornece um resultado preliminar de triagem e um método químico alternativo mais específico deve ser usado para um resultado confirmatório. A cromatografia gasosa/espectrofotometria de massa é o método de confirmação recomendado. A condição clínica do paciente e o julgamento profissional devem ser aplicados a qualquer resultado, particularmente quando resultados positivos são detectados. Apenas para uso diagnóstico in vitro profissional.

Princípio do teste:
O DOA THC ECO Teste é um teste rápido imunocromatográfico baseado no princípio da ligação competitiva. As drogas que podem estar presentes na amostra de urina competem contra o conjugado da droga pelos locais de ligação no anticorpo. Durante o teste, uma amostra de urina migra para cima por ação capilar. A maconha, se presente na amostra de urina abaixo de 50ng/mL, não saturará os locais de ligação das partículas revestidas de anticorpo na tira. As partículas revestidas de anticorpo serão então capturadas pelo conjugado de THC imobilizado e uma linha colorida visível aparecerá na região da linha teste. A linha colorida não se formará na região da linha teste se o nível de maconha estiver acima de 50ng/mL, pois saturará todos os locais de ligação dos anticorpos. Uma amostra de urina positiva para droga não gerará uma linha colorida na região da linha de teste devido à competição da droga, enquanto uma amostra de urina negativa para droga ou uma amostra contendo uma concentração de droga menor do que o ponto de corte irá produzir uma linha na região teste. Para servir como um controle do procedimento, uma linha colorida sempre aparecerá na região da linha de controle, indicando que o volume adequado da amostra foi adicionado e que ocorreu a absorção da membrana.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.