TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

HIV TRILINE 25 TESTES - WAMA

Mais Imagens

HIV TRILINE 25 TESTES - WAMA
Preço Sob Consulta

Disponível: Em estoque

Kit para determinação qualitativa e diferencial de anticorpos anti-HIV-1 e anti-HIV-2, separadamente, em amostras de soro, plasma ou sangue total por método imunocromatográfico.


Carregando parcelas...


Descrição

Anexos

View FileBula - HIV Triline    Size: (480.68 KB)
Informação Adicional
Descrição

Kit para determinação qualitativa e diferencial de anticorpos anti-HIV-1 e anti-HIV-2, separadamente, em amostras de soro, plasma ou sangue total por método imunocromatográfico.

O Imuno-Rápido HIV Triline da WAMA utiliza como reagentes de captura, proteínas recombinantes correspondentes às glicoproteínas gp-41 do HIV-1 e à glicoproteína gp-36 do HIV-2.

Princípio do Método
Os anticorpos anti-HIV-1 e/ou anti-HIV-2, se presentes na amostra, ligam-se aos antígenos recombinantes conjugados com ouro coloidal formando um complexo antígeno-anticorpo. Este flui pela membrana de nitrocelulose da tira-teste e e é reconhecido por antígenos impregnados nas áreas teste 1 e/ou 2, determinando o surgimento de uma banda colorida nesta área. Na ausência dos anticorpos anti-HIV-1 e/ou anti-HIV-2 não haverá o aparecimento da banda colorida nas áreas1 e/ou 2. O conjugado não ligado aos anticorpos irá unir-se aos reagentes da área controle (C) produzindo uma banda colorida, demonstrando que os reagentes estão funcionando corretamente.

Material necessário, mas não fornecido:
- Pipeta automática
- Recipientes para descarte do material
- Cronômetro

Amostra:
Usar soro, plasma ou sangue total livres de hemólise, lipemia e contaminação. Usar amostras de sangue recém-colhidas em tubos de heparina, EDTA ou citrato de sódio. Verificar a proporção correta de amostra e anticoagulante líquido para evitar diluição excessiva da amostra, o que pode ocasionar resultados falsos negativos. Amostras de soro e plasma devem ser utilizadas em até 72 horas após a coleta, se conservadas em geladeira entre 2 a 8 ºC. Para longos períodos de armazenamento, as amostras devem ser mantidas no freezer a –20 ºC. Evitar repetidos ciclos de congelamento e descongelamento, pois isto causará falsos resultados.

Código do Produto
30181
Armazenamento
Temperatura Ambiente
Quantidade por Caixa
25 unidades
Fabricante
Wama
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.