HbA1c por Fluorescência 25 Testes Finecare Wondfo FIA - Cod. 01843

Mais Imagens

HbA1c por Fluorescência 25 Testes Finecare Wondfo FIA - Cod. 01843

Disponível: Em estoque

Finecare HbA1c Teste Rápido Quantitativo 
imunodetecção por fluorescência

Aplicabilidade: Monitoramento e diagnóstico da Diabetes
Volume da amostra: Sangue Total 10 µL
Tempo da reação:  5 min  
Faixa linear: 4- 14,5
% Valor de referência: < 6,5 %
Apresentação do kit:  25 testes


Descrição

Anexos

View FileFolder Finecare HbA1c    Size: (327 KB)

Finecare HbA1c

Informação Adicional
Descrição

O diabetes é uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina e/ou da incapacidade de a insulina exercer adequadamente seus efeitos, causando um aumento da glicose (açúcar) no sangue.
A insulina promove a redução da glicemia ao permitir que o açúcar que está presente no sangue possa penetrar dentro das células, para ser utilizado como fonte de energia.
A hemoglobina glicada (A1c) é formada através de uma reação irreversível entre a glicose sangüínea e a hemoglobina, como resultado do processo de glicação, o qual liga a glicose sangüínea a muitas proteínas do corpo.
Como as hemácias são livremente permeáveis à glicose, o nível de HbA1c reflete o histórico glicêmico ao longo dos 120 dias prévios, tempo de vida médio dos eritrócitos. Segundo as Diretrizes da Sociedade Brasileira de Diabetes (2014-2015), são aceitos três critérios para o diagnóstico de DM com utilização da glicemia:

• Sintomas de poliúria, polidipsia e perda ponderal acrescidos de glicemia casual > 200 mg/dl.
• Glicemia de jejum ≥ 126 mg/dl (7 mmol/l). Em caso de pequenas elevações da glicemia, o diagnóstico deve ser confirmado pela repetição do teste em outro dia.
• Glicemia de 2 horas pós-sobrecarga de 75 g de glicose > 200 mg/dl. (TOTG).

Entretanto em julho de 2009 foi proposta a utilização de hemoglobina glicada (HbA1c) como critério de auxílio no diagnóstico para o DM, segundo a Associação Americana de Diabetes (ADA): • Diabetes – HbA1c > 6,5% a ser confirmada em outra coleta. Associado em caso de sintomas ou glicemia > 200 mg/dL.

• Indivíduos com alto risco para o desenvolvimento de diabetes – HbA1c entre 5,7 e 6,4%. Portanto, a Hemoglobina Glicada é utilizada tanto no monitoramento do controle glicêmico a longo prazo como também um importante exame de auxílio no diagnóstico de Diabetes Melittus. Características do teste Finecare HbA1c Teste Rápido Quantitativo:

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.