TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

COVID-19 INSTANT VIEW PLUS ANTIGENO AG - 20 TESTES - CÓD. 30040

Mais Imagens

COVID-19 INSTANT VIEW PLUS ANTIGENO AG - 20 TESTES - CÓD. 30040
  • Compre 1 por R$1.050,00 cada e economize 5%
  • Compre 2 por R$990,00 cada e economize 10%

Teste para detecção de antígenos do novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença COVID-19


Fabricado nos Estados Unidos


- Kit com 20 testes
- Contém swab estéril para coleta
- Nucleocapsid protein antigen - SARS-CoV-2
- Metodologia: Imunocromatografia
- Detecção de antígenos do vírus causador da COVID-19
- Amostra: swab nasofaringe
- Resultados entre 3 e 7 minutos
- Sensibilidade (92%) e Especificidade (>99,9%)


 


Descrição

Anexos

View FileCOVID-19 INSTANT VIEW PLUS ANTIGENO - CÓD. 30040    Size: (437.15 KB)

COVID-19 INSTANT VIEW PLUS ANTIGENO - CÓD. 30040

Informação Adicional
Descrição

USO PRETEENDIDO
O kit de teste Covid-19 Ag View Alfa Test é um imunoensaio cromatográfico para detecção qualitativa do vírus COVID-19 em amostras de swab nasal e swab nasofaringe de pacientes sintomáticos. Este kit de teste é apenas para diagnóstico in vitro e para uso profissional.

INTRODUÇÃO
Os coronavírus são uma grande família de vírus comuns em muitas espécies diferentes de animais, incluindo camelos, gado, gatos e morcegos. Os dois vírus altamente patogênicos, SARS-CoV e MERS-CoV, causam síndrome respiratória grave em humanos, e os outros quatro coronavírus (HCoV-NL63, HCoV-229E, HCoV-OC43 e HKU1) induzem apenas doenças respiratórias superiores leves em hospedeiros imunocompetentes, embora alguns deles possam causar infecções graves em idosos1. O COVID-19 é o vírus associado aos coronavírus SARS-CoV-2 que causam infecções respiratórias e intestinais em animais e humanos. O vírus é transmitido principalmente por gotículas respiratórias quando os indivíduos espirram, tossem ou expiram. Atualmente, o período de incubação do COVID-19 é estimado entre 2 e 14 dias. Os sintomas comuns da infecção por COVID-19 incluem febre, tosse seca e sintomas respiratórios, como falta de ar e dificuldades respiratórias. Os casos mais graves desenvolvem pneumonia grave, síndrome do desconforto respiratório agudo, sepse e choque séptico, que podem levar à morte do paciente. Pessoas com condições crônicas existentes parecem ser mais vulneráveis a doenças graves.

PRINCÍPIO DO TESTE
O Covid-19 Ag View Alfa Test é um imunoensaio cromatográfico para detecção qualitativa do vírus COVID-19 em amostras de swab nasal e swab nasofaringe. O dispositivo de teste possui uma tira de membrana de nitrocelulose revestida com anticorpos contra proteínas COVID-19 como linha de teste (T). A tira também é revestida com anticorpo IgG de cabra/camundongo, atuando como controle interno, na linha de controle (C). O dispositivo de teste possui também uma almofada conjugada com anticorpos anti-COVID-19 marcados com ouro coloidal. Durante o procedimento de teste, a estrutura força progressivamente a amostra a se misturar completamente com os compostos conjugados e depois flui para a superfície da tira de membrana que mobiliza os anticorpos conjugados coloridos. Se o vírus COVID-19 estiver presente na amostra, as proteínas do COVID-19 se ligarão a anticorpos anti-COVID-19, formando complexos antígenoanticorpo e depois se moverão através da superfície da membrana pressionada por força de compressão progressiva e uma linha vermelha aparecerá na região de teste (linha T). Se não houver a presença vírus COVID-19 na amostra, nenhuma linha vermelha aparecerá na região de teste (linha T). A linha controle (linha C) deve sempre estar visível após o teste como confirmação de que o teste está funcionando corretamente.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.