CHIKUNGUNYA IGG/IGM ECO TESTE 20 TESTE ECO DIAGNÓSTICA - Cód. 01978

Mais Imagens

CHIKUNGUNYA IGG/IGM ECO TESTE 20 TESTE ECO DIAGNÓSTICA - Cód. 01978
  • Compre 2 por R$750,00 cada e economize 17%

Disponível: Em estoque

O ChikV IgG/IgM ECO Teste é um ensaio imunocromatográfco para a detecção de anticorpos IgG/IgM contra o vírus Chikungunya em amostras humanas de soro, plasma ou sangue total. É destinado para triagem no auxílio do diagnóstico de infecções pelo vírus da Chikungunya.

1. Cada dispositivo é selado individualmente e contém:
a) 1 dispositivo teste.
b) 1 sachê dessecante com sílica gel.

2. Tampão diluente.
3. Pipeta capilar 10µL.
4. Instruções de uso.


Descrição

Anexos

View FileInstrução de Uso Chikungunya IgG/IgM    Size: (941.42 KB)

bula-Chikungunya-IgGIgM_TR-0067C

Informação Adicional
Descrição

Chikungunya é uma doença arboviral causada pelo vírus Chikungunya. O vírus Chikungunya é um gênero de vírus alfa e é transmitido por mosquitos Aedes, especialmente Aedes albopictus e Aedes aegypti que são vetores presumidos. A doença Chikungunya muitas vezes não resulta em morte, mas os sintomas podem ser graves e incapacitantes. Os sintomas comuns da Chikungunya são febre, erupção cutânea e artralgia. Uma vez que alguns destes sintomas clínicos são semelhantes aos sintomas da Dengue, a Chikungunya pode ser diagnosticada como Dengue nas áreas comuns do surto de Dengue. Nessa condição, o teste ChikV IgG/IgM Eco Teste fornece um sistema signicativamente rápido e fácil para identicar a infecção por Chikungunya possibilitando o diagnóstico da Chikungunya.

O ChikV IgG/IgM ECO Teste possui linhas teste "M", "G" e linha controle "C". O anticorpo monoclonal IgM anti-humano e o anticorpo monoclonal IgG anti-humano são imobilizados na membrana de nitrocelulose em duas linhas de teste individuais, respectivamente (linha M, G). A linha IgM na janela de resultado está mais próxima do poço da amostra, seguida pela linha IgG. O vírus Chikungunya inativado na almofada de antígeno e anti-Chikungunya IgM ou IgG da amostra do doente reagem e libera por adição de diluentes de amostra os anticorpos monoclonais anti-Chikungunya E1 conjugado ao ouro coloidal na almofada. Se existe anti-Chikungunya IgM ou IgG humano na amostra do doente, a linha teste individual aparece visível formando, respectivamente o complexo com IgM/IgG anti-humano, IgM/IgG humano, vírus Chikungunya inativado e anti-Chikungunya E1 conjugado ao ouro, o que signica resultados reagentes. A linha vermelha na região controle deve sempre aparecer se o ensaio for realizado corretamente.


Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.