TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

CEPA Staphylococcus aureus 1ML - LABORCLIN

Mais Imagens

CEPA Staphylococcus aureus 1ML - LABORCLIN
R$80,00

Cepas bacterianas derivadas, liofilizadas, destinadas ao uso no controle de qualidade. As cepas controle LB apresentam respostas conhecidas a uma série de provas laboratoriais, entre as quais reações bioquímicas, reação tintorial ao Gram, morfologia e resposta a antibióticos. Cepa derivada de Staphylococcus aureus, compatível com características da LB - ATCC® 29213 para realização de controle de qualidade de meios de cultura.

Carregando parcelas...

Descrição
Informação Adicional
Descrição

As cepas controle LB apresentam respostas conhecidas a uma série de provas laboratoriais, entre as quais reações bioquímicas, reação tintorial ao Gram, morfologia e resposta a antibióticos.

Princípio da Técnica:
A cepa controle LB liofilizada é reconstituída em meio TSB, incubada por 4 horas a 35oC para sua ativação e posteriormente repicada em meios sólidos para isolamento. A partir do isolamento, é usada conforme necessidade do usuário.

Armazenamento e estabilidade
Este produto deve ser conservado sob refrigeração, entre 2 e 8 °C, podendo ser transportado em temperatura ambiente por até 72h. Nestas condições mantém-se estável até a validade expressa em rótulo, desde que a embalagem esteja íntegra e que o produto esteja isento de contaminação química e biológica.

Precauções e cuidados especiais
- Ao abrir o frasco para qualquer manipulação, fazê-lo utilizando técnicas assépticas de trabalho;
- Para fazer transferência de materiais, repiques e etc., utilizar alça bacteriológica em platina (isentas de fuligem) ou material não oxidável;
- O material usado deverá ser descartado após sua esterilização pelo calor úmido a 121 oC (autoclave) por 20 minutos. Para acondicionamento do material usado, recomendamos o uso do Detrilab;
- Não usar materiais com data de validade expirada, ou que apresentem selo de qualidade rompido ou violado.

Materiais e Equipamentos Necessários (porém nãofornecidos):
- Estufa bacteriológica;
- Alças bacteriológicas;
- Bico de Bunsen;
- Meio sólido para isolamento.

 

Código do Produto
30257
Armazenamento
Ambiente Refrigerado
Quantidade por Caixa
1 unidade
Fabricante
Laborclin
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.