Centernews_118

Analisadores Bioquímicos e Turbidimétricos Labtest: Soluções sob medida para o seu negócio

A maior evolução da tecnologia na medicina laboratorial ocorreu na etapa analítica. A maioria dos equipamentos analíticos iniciou com desenhos de ensaios em cubetas, geralmente dispostos em um fluxo contínuo. A necessidade da implementação de diferentes detectores de sinais e da adsorção de moléculas trouxe ao mercado novas gerações de equipamentos.

A exigência de altos padrões de qualidade e a expectativa dos clientes em relação aos serviços prestados tem sido fatores motivadores para que seja implementada a automação de um processo analítico na parte operacional, destacamos fatores internos como a pressão relacionada aos colaboradores e outros associados a planejamento da capacidade de produção, por meio da eliminação de atividades desnecessárias e da combinação das atividades em processos únicos, buscando a simplificação e a padronização dos processos.

Tradição em diagnóstico in vitro

Há mais de 45 anos no mercado, a Labtest é a maior indústria brasileira do segmento de diagnóstico in vitro. Fundada em 1971, a empresa é marcada pelo pioneirismo e pela inovação científica na industria de diagnostico in vitro (IVD), iniciando suas atividades com desenvolvimento, industrialização e comercialização da linha de bioquímica. A Labtest é comprometida com o rigor metodológico, científico e reconhecida nacional e internacionalmente pela sua excelência na produção de conhecimento, capacidade de inovação, respeito ao cliente, posicionamento ético e constante aprimoramento de seu sistema de qualidade.

Qualidade

A politica de qualidade da empresa consiste em garantir o constante aprimoramento de seu sistema. Buscando excelência global ,obedecendo a rígidos requisitos técnicos nacionais e internacionais, a empresa possui as principais certificações do seu segmento que adquiriu nos seus mais de 40 anos de história.

Linha de analisadores bioquímicos e turbidimétricos

A Centerlab em parceria com a Labtest tem a grande satisfação de disponibilizar um excelentes equipamentos que aliam alta produtividade e baixo consumo de reagentes, aumentando a eficiência na rotina laboratorial. A partir da necessidade de prover soluções especificas para os diversos laboratórios clínicos, novos analisadores foram disponibilizados ao mercado.

 

audmax_evolutionequipamento_audmax_evolution

 

Compacto e eficiente: uma evolução para seu laboratorio.
Analisador automático de alto desempenho e baixo consumo para testes bioquímicos e imunoturbidimétricos.

caracteristicas_audmax_evolution

 

Especificações do Modelo

Especificações do Modelo

 

Em breve mais lançamentos para melhor atender o seu laboratório!

 

Referências: – Folder Labtest – Bioquímica e Turbidimetria _Audmax Evolution – junho 2019
– Site: Labtest _www.labtes.com.br