TELEVENDAS: (31) 2128-6000 / (31) 3271-6000

AGULHA COLETA MULTIPLA VACUO VISIO PLUS 25 x 8 CX100 VACUETTE

Mais Imagens

AGULHA COLETA MULTIPLA VACUO VISIO PLUS 25 x 8 CX100 VACUETTE
Preço Sob Consulta

As agulhas para coleta de sangue VISIO PLUS VACUETTE® são feitas para facilitar a rotina laboratorial dos flebotomistas, pois possuem uma antecâmara que permite a visualização do fluxo sanguíneo. 
Essa antecâmara funciona como uma janela, onde se visualiza o fluxo de sangue, garantindo ao flebotomista que a venipunção foi feita com sucesso.

Carregando parcelas...


Descrição

Anexos

View FileInstruções de Uso - Agulhas Vacuette    Size: (551.17 KB)
Informação Adicional
Descrição

Manuseio simples e funcional A principal vantagem de um sistema de coleta de sangue com vácuo pré-definido é que uma quantidade de sangue, urina ou saliva exata pode ser coletada sem maiores exigências de manipulação.
Os tubos VACUETTE® podem ser trocados de forma rápida e higiênica, sem qualquer risco de contato com a amostra biológica.
Ao utilizar os produtos da Linha Safety VACUETTE®, acidentes com agulhas podem ser efetivamente evitados. Todos os componentes do sistema de coleta são compatíveis e facilmente acoplados uns aos outros

Caixa com 100 unidades.

Código do Produto
02618
Armazenamento
Temperatura Ambiente
Quantidade por Caixa
100 unidades
Fabricante
Vacuette
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.