- Descrição
- Informação Adicional
- Descrição
A dosagem de ácido úrico utilizando a reação de Trinder caracteriza-se por ser um método direto, de fácil aplicação em sistemas automáticos, que tem a especificidade da uricase. A Labtest, com o sistema Ácido Úrico Liquiform utiliza em sua formulação o ácido 3,5-dicloro-2-hidroxibenzeno sulfonato (DHBS), que é 4 vezes mais sensível que os testes dos concorrentes, permitindo uma relação adequada entre amostras e reagentes, possibilitando obter uma sensibilidade ótima em relação a baixa concentração do analito.
Reagentes:
- Reagente 1 (Armazenar entre 2 - 8 ºC)
Contém tampão 155 mM, 4-aminoantipirina ³0,1 mM, peroxidase ³1000 U/L, azida sódica 0,02% e surfactantes.
- Reagente 2 (Armazenar entre 2 - 8 ºC)
Contém tampão 155 mM, DHBS ³2,5 mM, uricase ³300 U/L, azida sódica 0,02% e surfactantes.
- Padrão (Armazenar entre 2 - 8 ºC)
Contém ácido úrico 6,0 mg/dL. Armazenar bem vedado para evitar evaporação.
Os reagentes não abertos, quando armazenados nas condições indicadas, são estáveis até a data de expiração impressa no rótulo. Durante o manuseio, os reagentes estão sujeitos à contaminação de natureza química e microbiana que podem provocar redução da estabilidade.Amostra:
Usar soro, plasma (EDTA, Heparina), urina e líquidos (amniótico e sinovial). O analito é estável 3 dias entre 2 a 8 ºC e 6 meses a 10 ºC negativos
Código do Produto07164ArmazenamentoAmbiente RefrigeradoQuantidade por Caixa1 Kit CompletoFabricanteLabtest - Comentários